SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Vandalismo: ambulância do Resgate teve o para-brisa quebrado em Santa Clara

POSTADO EM 05/02/2018 12:04:00 POR: VNOTÍCIA

 

 

Um homem visivelmente alterado praticou um ato de vandalismo contra uma unidade móvel do Resgate Municipal, na madrugada desta segunda-feira, 05. O vândalo jogou algum objeto, possivelmente uma pedra, contra o vidro para-brisa do ambulância.

 

O fato foi registrado por volta das 4h30, quando o carro estava estacionado na base móvel do Resgate, que fica em Santa Clara, ao lado da passarela de acessibilidade, na curva de saída de Santa Clara para Gargaú.

 

O responsável pelo ato de vandalismo já foi identificado. A equipe do Resgate Municipal compareceu à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana e registrou a ocorrência por vandalismo e dano ao patrimônio público.

 

Resgate atendeu a três acidentes no sábado em São Francisco de Itabapoana

 

No sábado, 03, além de um acidente que aconteceu em Batelão de Barra, já noticiado aqui no VNOTÍCIA, outros dois acidentes movimentaram o plantam do Resgate Municipal em São Francisco de Itabapoana.

 

Em Guaxindiba, por volta das 15h15, um Ford Fiesta capotou na RJ-196, na saída de Guaxindiba, tendo o motorista, M.V.A.C., 31 anos, sofrido ferimentos pelo corpo e escoriações na face. Ele foi socorrido pelo Resgate Municipal e levado ao Hospital Municipal Manoel Carola.

 

Mais tarde, por volta das 18h45, na Volta da Figueira, Estrada entre São Francisco e Santa Clara, o condutor de uma caminhonete Ford Ranger perdeu o controle da direção e bateu forte em um poste da concessionária de energia. O motorista, de iniciais F.S.S., disse que estava bem e que não precisava de socorro médico.

 

Com o impacto o poste quebrou e ficou inclinado. O transformador de energia se desprendeu e caiu no chão. Por pouco não atingiu a cabine onde estava o motorista.

 

 




 

Leia mais em GERAL