SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Carnaval violento em SFI: dois baleados e um esfaqueado na praia de Santa Clara

Dentre os baleados, jovem de 17 anos morreu no HFM

POSTADO EM 13/02/2018 09:10:00 POR: VNOTÍCIA/Paulo Noel
Rua do Batelos, local do crime. Foto: VNOTÍCIA
Rua do Batelos, local do crime. Foto: VNOTÍCIA

 

Um homem foi esfaqueado em frente ao prédio da Associação de Moradores de Santa Clara, na Rua Alair Ferreira e dois adolescentes foram baleados, um na Rua do Bar Batelos, na Avenida Atlântica e outro na mesma rua próxima a uma sorveteria na praia de Santa Clara litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ). Um dos baleados morreu um dia após ter sido socorrido para o Hospital Ferreira Machado.


Os crimes aconteceram durante a madrugada desta terça-feira, 13/02. Os baleados foram por volta das 2h10m. O homem esfaqueado foi por volta de 3 horas.


Segundo informações do resgate municipal, uma das vítimas identificada pelas iniciais J.V., de 17 anos teria sido atingida por dois tiros na cabeça. Já o menor de inicial E., de 16 anos foi atingido no tórax. Ambos foram levado para o Hospital Municipal Manoel Carola. Em seguida, o mais grave, que levou tiros na cabeça, foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, não resistindo e vindo à óbito no dia seguinte. 

 

Já o homem esfaqueado foi socorrido pelo resgate para o Hospital Manoel Carola. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria sido assaltada por elementos que levaram o cordão de ouro. Ao enfrentar os bandiso a vítima acabou esfaqueada. 


A motivação e autoria para os crimes ainda são desconhecidas pela Polícia Militar. Os casos foram registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

Matéria atualizada em 15/02, às 20 horas.

 

 

 

Leia mais em GERAL