SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Após confusão sobre cachê, cantor Dilsinho não faz show em Santa Clara

POSTADO EM 13/02/2018 10:56:00 POR: VNOTÍCIA

De acordo com o Blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro, hospedado no site do jornal Folha da Manhã, "a esperada apresentação do cantor Dilsinho no bloco Jubiraca, em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana, nessa segunda-feira, 12/02, não aconteceu. O motivo foi uma confusão a respeito do cachê".


Segundo organizadores, Dilsinho teria se recusado a cantar porque faltava parte do dinheiro combinado, que, de acordo com eles, seria entregue após a apresentação. Diante da recusa, o dinheiro teria sido levado ao hotel onde o artista estava, mas ele tinha ido embora.


A equipe de Dilsinho chegou a ser parada pela PRF em Ururaí, também de acordo com os organizadores, mas o cantor não estava junto.


No facebook, Dilsinho justificou a não realização do show: "Por conta do não cumprimento de diversos itens do contrato e ainda do não pagamento do cachê da apresentação, o escritório responsável pela carreira de Dilsinho invalidou a apresentação". (Confira a nota completa abaixo)


NOTA OFICIAL

 

Por conta do não cumprimento de diversos itens do contrato e ainda do não pagamento do cachê da apresentação, o escritório responsável pela carreira de Dilsinho invalidou a apresentação que o cantor faria nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, em São Francisco de Itabapoana no Rio de Janeiro.


Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, esperamos voltar em breve e que a música brasileira não conviva mais com esse tipo de comportamento e falta de respeito com o artista, sua equipe e principalmente os milhares de fãs que ficam reféns desse tipo de atitude.

 

Já os organizadores prometem ir à Justiça contra o artista e também colocaram seu posicionamento em rede social:


"Estou aqui para dá uma satisfação aos nossos JUBIRAQUEIROS e agradece a compreensão de todos pelo o grande desgaste do show que não houve, o grande show tão esperado e desejado por nós JUBIRAQUEIROS, o show do Dilsinho, no entanto já foi lançado uma nota oficial nas redes sociais do artista alegando falta de cumprimento com o contrato, porém tudo será provado judicialmente e a verdade vira a tona, pois temos todas documentações e testemunhas para nós defender de todo esse equívoco, o show estava marcado para às 19 horas no palco do evento, no entanto ainda não sabemos o verdadeiro motivo o qual ele abandonou o evento sem dar satisfação, foi acionado a polícia militar aonde foi localizado em Ururaí pela polícia rodoviária, porém o artista já não se encontrava com sua equipe.


Lamentamos o desrespeito com os seus fãs e a falta de diálogo.

 

“Peço compreensão e mil desculpas, pois a justiça será feita”.


Fonte: Blog da jornalista Suzy Monteiro/ Folha da Manhã

 

Entrevista ao VNOTÍCIA

 

Pelo telefone, em entrevista ao VNOTÍCIA, Júlio Cezar Xavier Ribeiro (Juninho Jubiraca) disse que do total do contrato para realização do evento  somente estava faltando pagar R$14 mil reais, cujo pagamento seria feito antes do artista subir no palco da Jubiraca.

 

No entanto, após divergências Juninho foi até o Hotel, onde estava hospedado Dilsinho, e levou o dinheiro restante.

 

Quando chegou, não mais encontrou o cantor. Juninho também ressaltou que vai acionar judicialmente o artista para reaver o valor pago antecipado. 

 

Leia mais em GERAL