SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem assassinado a tiros em São Francisco de Itabapoana

Crime aconteceu no Centro da cidade, na Rua Daud Salomão Acruche

POSTADO EM 13/02/2018 16:26:00 POR: VNOTÍCIA
Fotos: Vinícius Berto / VNOTÍCIA
Fotos: Vinícius Berto / VNOTÍCIA

 

Um jovem de 26 anos, morador no Parque Santos Dumont, em Guarus, Campos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, por volta das 15h45 desta terça-feira de carnaval, 13/02, na Rua Daud Salomão Acruche, em frente a um depósito de gás, no Centro de São Francisco de Itabapoana.

 

A vítima, Uelton Gomes da Hora, estava no banco do carona de um Fiat Uno. O veículo estava com outros ocupantes, que presenciaram o homicídio. Entre elas a esposa da vítima, os dois filhos do casal, de quatro e cinco anos de idade, além de outros parentes da esposa da vítima, que eram a avó e um casal tios dela.

 

O motorista do Fiat Uno, R.S.F., 55 anos, estava muito assustado com tudo que aconteceu. Ele contou que Uelton estava com a esposa e os filhos passando o carnaval em sua residência, e que veio traze-los até o Centro de São Francisco para que eles pegassem um ônibus ou Van para Campos.

 

“De repente fui fechado por um Crossfox de cor cinza com dois elementos, sendo que um desceu do carro com revólver em punho e atirou contra Uelton. Nesse momento o assassino pediu para que todos descessem do carro e que não queria fazer mal para mais ninguém. E alí ele terminou de executá-lo. Foi horrível”, contou o motorista.

 

Uma viatura da Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Perícia e posteriormente do rabecão do Corpo de Bombeiros. O crime será registrado para investigação na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais em GERAL