SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Barrinha e Morro do Coco fazem a final da Copa verão de Futebol 7 de SFI, neste sábado (3)

Na preliminar, pela Categoria Master, Lagoa dos Paus e Praça João Pessoa decidem o título

POSTADO EM 02/03/2018 17:16:00 POR: VNOTÍCIA

  

Barrinha e Morro do Coco farão a grande final da Copa Verão de Futebol de 7 de São Francisco de Itabapoana (SFI), neste sábado (3), às 21 horas, no Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba. O futebol começa mais cedo, às 20 horas, com a decisão da categoria Master, entre as equipes do Lagoa dos Paus e Praça João Pessoa. A competição é organizada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

Nesta quinta-feira (1º) foram definidos os últimos finalistas da competição na categoria Principal. Barrinha derrotou nos pênaltis Pingo D’Água por 2 a 1, após o empate por 3 a 3 no tempo normal, e enfrentará na Final, às 21h, a equipe de Morro do Coco, que também venceu nos pênaltis Gargaú, mas pelo placar de 3 a 1, depois de empatarem por 2 a 2 nos 90 minutos. Já no Master o duelo será entre Praça João Pessoa e Lagoa dos Paus, que farão a preliminar, às 20h.

 

“Logo após a decisão faremos a premiação de troféu e dinheiro para o campeão e o vice-campeão, além do artilheiro, das duas categorias. Enviamos ofícios à Guarda Civil Municipal e à Polícia Militar para garantir a segurança durante a disputa. Gostaria de agradecer à prefeita Francimara Barbosa Lemos pelo apoio ao Esporte que vem dando desde o seu primeiro dia de mandato”, ressaltou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

 

Com informações da Ascom SFI

 

 

Leia mais em ESPORTE