SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Barrinha goleia e solta o grito de campeão da Copa Verão

No Master, Praça vence o Lagoa dos Paus e leva o título

POSTADO EM 06/03/2018 16:10:00 POR: VNOTÍCIA
Acima a equipe de Barrinha; enquanto abaixo o campeão do Master, o Praça (Foto: Ascom)
Acima a equipe de Barrinha; enquanto abaixo o campeão do Master, o Praça (Foto: Ascom)

 

Após 37 jogos, as equipes campeãs da Copa Verão Futebol de 7 foram conhecidas na noite do último sábado (3), em São Francisco de Itabapoana (SFI). As vencedoras foram Barrinha, na categoria Principal, e Praça João Pessoa, na Master.

 

A competição, promovida pela prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, atraiu um público significativo ao Estádio Nélson Silva (Fiinho), em Guaxindiba, mesmo com o tempo chuvoso.

 

Barrinha goleou Morro do Coco por 6 a 2 e Praça João Pessoa venceu Lagoa dos Paus por 1 a 0.

 

Depois dos jogos, ocorreu a premiação do campeão, do vice-campeão e dos artilheiros de ambas as categorias. Edivane Santos e Banda se apresentaram animando a comemoração das equipes.

 

Uma equipe do Resgate da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e outra da Guarda Civil Municipal (GCM) deram suporte ao evento, que fez parte da programação do “Verão da Família”.

 

Durante a decisão, o subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelino Nunes, destacou o apoio dado pela prefeita Francimara Barbosa Lemos aos eventos esportivos promovidos pela pasta.

 

Já para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado, a competição foi um sucesso. Ele informou que na próxima semana está previsto o início da organização do Campeonato Municipal de Futebol de SFI, que deve começar em maio. “Também iremos realizar uma competição feminina. Maiores informações divulgaremos em breve”, finalizou.

 

Ascom-SFI

 

 

Leia mais em ESPORTE