SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem é flagrado se masturbando dentro de táxi em SFI

POSTADO EM 14/05/2018 14:03:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um homem foi flagrado se masturbando dentro de um táxi que estava parado no Centro de São Francisco de Itabapoana, na manhã desta segunda-feira, 14. Por volta das 9h30, o carro estava parado na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana em frente a dois estabelecimentos comerciais. 14. O ato obsceno chamou a atenção e revoltou alguns populares, que acionaram a Polícia Militar.

 

Uma mulher que trabalha no caixa de uma das lojas disse que o homem, que tem 50 anos, a olhava insistentemente, enquanto se masturbava. Incomodada com aquela situação, ela pediu ajuda por meio de uma aplicativo a uma amiga que trabalha na loja ao lado.

 

Ambas se encorajaram, e se dirigirem até o veículo para denunciar o suposto tarado. Populares se aproximaram e interviram. Segundo a funcionária da loja, no momento em que populares abriram a porta do táxi, o homem disse que é doido e pediu para que ninguém o agredisse. Ele tentou sair com o carro, mas populares impediram.

 

Em seguida, agentes da Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana (Emtransfi ) se aproximaram do local, permanecendo até a chegada da viatura da Polícia Militar, que conduziu o homem para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde ele foi enquadrado por ato obsceno. Como se trata de um crime de menor poder ofensivo, o acusado responderá ao processo em liberdade.

 

Apesar de estar dirigindo o táxi, o VNOTÍCIA apurou que não consta permissão de táxi em nome deste homem na Empresa Municipal de Trânsito. Mais tarde veio a confirmação de que o homem é o motorista auxiliar do referido táxi. A Emtransfi vai suspender a permissão para o homem exercer a função de motorista auxiliar e irá abrir um procedimento interno para averiguar o fato, e o homem poderá ser impedido pelo órgão de exercer a função.

 

Leia mais em GERAL