SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Sanfranciscano Gustavo Araújo conquista boas colocações no MrRio de Fisiculturismo

POSTADO EM 11/06/2018 16:04:00 POR: VNOTÍCIA

 

 

O fisiculturista de São Francisco de Itabapoana Gustavo Araújo levou o terceiro e o quarto lugares em duas categorias do Mister Rio de Fisioculturismo, competição que reuniu os melhores atletas da modalidade no Estado do Rio de Janeiro, no último sábado, 09, na Barra da Tijuca, na capital fluminense.

 

Com 22 anos, Gustavo compete na Juvenil, para atletas até 23 anos, mas pela idade pode também disputar outra categoria, a Sênior. Ele obteve a quarta colocação na categoria Culturismo Clássico Juvenil e a terceira colocação no Culturismo Clássico Sênior até 1,80 m.

 

Foi a terceira competição que o fisiculturista participa. E a empolgação é tão grande com o esporte, que ele já está focado para a disputa do Campeonato Brasileiro, que será realizado logo após a Copa do Mundo de Futebol, entre os dias 20 e 22 de julho, na Vila Olímpica do Rio de Janeiro.

 

Em entrevista à Rádio São Francisco, nesta segunda-feira, 11, Gustavo contou que a preparação para essa competição foi de muita superação, devido a um acidente que ele sofreu de moto, na Rua Júlio Gomes Marinheiro, no Centro de São Francisco.

 

“Estava a 36 dias do evento quando sofri um acidente. Interrompi os treinamentos por uma semana e acabei engordando. Voltei a treinar com um edema no joelho, mas consegui chegar em meu peso ideal na véspera do evento”, contou o atleta.

 

 

 

 

Leia mais em ESPORTE