SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Dois ocupantes de uma moto ficam feridos em colisão com ônibus na RJ-224, em SFI

Acidente aconteceu em Imburi de Barra; segundo motorista, coletivo sofreu uma pane no freio

POSTADO EM 14/06/2018 01:11:00 POR: VNOTÍCIA
Moto foi parar debaixo do ônibus; vítimas foram para o HFM
Moto foi parar debaixo do ônibus; vítimas foram para o HFM

Dois homens ficaram feridos em grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 13, no quilômetro 54 da RJ-224, próximo a Imburi de Barra, no município de São Francisco de Itabapoana. O acidente envolveu um ônibus escolar e uma moto.

 

As vítimas estavam na moto. Segundo o motorista do ônibus contou aos policiais rodoviários do Posto 15 do BPRv, por volta das 21 horas o coletivo sofreu uma pane mecânica e nos freios, enquanto passava por um trecho de subida. O veículo sem controle acabou descendo uma ladeira de ré.

 

De repente surgiu a moto com os dois ocupantes, que, sem perceberem o movimento do coletivo descontrolado, bateram na traseira do ônibus. A moto foi parar embaixo do coletivo, como se vê na foto. 


As vítimas são de iniciais J.L.S.R., 27 anos, e E.B.C., 40 anos, ambos moradores na localidade de Alegria dos Anjos. A equipe do Resgate Municipal foi acionada e socorreu os feridos para o Hospital Municipal Manoel Carola, e, em seguida, foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. O estado de saúde de J.L.S.R. é grave. Ele sofreu fratura de crânio e está na UTI. Já E.B.C. teve fratura no ombro e permaneceu em observação médica. O motorista do ônibus estava sozinho e nada sofreu.

 

A guarnição do Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) estava composta pelos sargentos Gomes e Silva.

 

 

 

Leia mais em GERAL