SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Ações do Projeto Novo Olhar são canceladas em todo o Estado

POSTADO EM 08/08/2018 12:40:00 POR: VNOTÍCIA

 

Após solicitação do Ministério Público Estadual (MP-RJ) e determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ), foram canceladas todas as ações do Projeto Novo Olhar, da Fundação Leão XIII, no mês de agosto, no Estado do Rio de Janeiro. Em São Francisco de Itabapoana (SFI), o evento aconteceria nesta sexta-feira (10), com o apoio da prefeitura, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH).

 

A “Leão XIII” informou que recebeu notificação do TRE-RJ para que cancelasse todas as ações do “Novo Olhar” durante este mês. A instituição ressaltou ainda que, por intermédio de sua Procuradoria, tenta retomar o projeto em breve com autorização e acompanhamento dos trabalhos por parte da Justiça.

 

Novo olhar – O projeto da “Leão XIII” oferece exames oftalmológicos computadorizados e óculos de grau grátis. No local, as pessoas atendidas realizam um cadastro, são submetidas a exame de vista, consulta médica e posteriormente recebem seus óculos de grau em dia, hora e local marcados.

 

Fonte: ASCOM SFI

 

 

Leia mais em GERAL