SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Foragido da Operação Gólgota 2 preso em São Francisco de Itabapoana

Acusado estava na Praia do Sossego; operação investiga o tráfico de drogas em Itaperuna

POSTADO EM 10/01/2019 13:52:00 POR: VNOTÍCIA

O Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, na Praia do Sossego, em São Francisco de Itabapoana, um homem de iniciais N.S.C., 37 anos, morador em Itaperuna, que estava com mandado de prisão expedido pela Justiça na Operação Gólgota 2.

 

A operação, deflagrada no dia 04 de dezembro de 2018, investiga o tráfico de drogas em Itaperuna. Na ocasião foram expedidos 47 mandados de prisão, sendo efetuadas 41 prisões no dia da operação.

 

Após receber informações do paradeiro do foragido, os policiais militares se dirigiram até Sossego, abordaram o homem e efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana e ficará à disposição da Justiça. O mandado de prisão é temporário pelo prazo de 30 dias.

 

Dentre as prisões efetuadas no dia 04 de dezembro estava a de uma vice-campeão de fisiculturismo, que foi acusada de envolvimento com o tráfico de drogas daquele município.

 

A Operação, que ganhou grande repercussão no Estado do Rio de Janeiro, teve a participação das polícias Civil e Militar em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro.

 

Leia mais em GERAL