SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM apreende 12 mudas e um pé de maconha numa casa em Praça João Pessoa

POSTADO EM 11/01/2019 08:31:00 POR: VNOTÍCIA

 

Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 17 horas, policiais militares da 3ª Companhia da Polícia Militar apreenderam numa residência em Praça João Pessoa, distrito de São Francisco de Itabapoana, um pé de maconha e 12 mudas da mesma erva. Dois elementos que estavam na residência foram detidos. A PM chegou até o endereço após uma denúncia anônima.

 

Ao chegarem ao local, os policiais tiveram a entrada no imóvel franqueada. Com a chegada da PM, um dos elementos se escondeu no banheiro e o outro correu para o quintal e arrancou, de um vaso, um pé de maconha, o jogando na casa ao lado.

 

Os policiais fizeram buscas pelo quintal e encontraram 12 mudas de maconha, além da planta da mesmo erva com um metro e meio de altura, já arrancada. Os policiais descobriram também que o elemento que se escondeu no banheiro havia se desfeito de um material entorpecente que estava pronto para uso e venda. Segundo a PM, ele jogou a droga no vaso sanitário.

 

Os dois elementos foram encaminhados para a 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, onde foram enquadrados no artigo 28 da Lei 11.343/2006 (Lei Antidrogas).

 

Na ocorrência, a guarnição do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Praça João Pessoa contou com o apoio das equipes dos DPOs de Travessão de Barra e Barra do Itabapoana.

 

 


 

Leia mais em GERAL