SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Três pessoas assassinadas em menos de 24 horas em Campos

Dentre os crimes, a Polícia registrou um feminicídio; fim de semana começou violento no município

POSTADO EM 11/01/2019 13:26:00 POR: VNOTÍCIA
Morador de rua foi assassinado embaixo da Ponte
Morador de rua foi assassinado embaixo da Ponte "Rosinha" (Foto: VNOTÍCIA)

 

O fim de semana começou violento em Campos dos Goytacazes, com crimes cruéis e covardes. Foram três assassinatos em menos de 24 horas.

 

Na manhã desta sexta-feira, 11, o corpo de uma mulher com sinais de estrangulamento foi encontrado na residência dela. A Polícia trabalha com a hipótese de um feminicídio.

 

Também na manhã desta sexta-feira um morador de rua foi assassinado embaixo do Viaduto Ponte Leonel de Moura Brizola, também conhecido como Ponte Rosinha. No final da tarde desta quinta-feira, 10, um jovem de 19 anos já havia sido assassinado na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Nogueira. Confira:

 

Mulher encontrada morta dentro de casa na Rua 13 de Maio

 

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 48 anos, que foi encontrada sem vida em seu quarto, na Rua 13 de Maio, no Centro de Campos, na manhã desta sexta-feira (11/01).

 

O corpo da vítima foi encontrado por um de seus filhos, que ao estranhar a ausência dos pais no restaurante do casal, resolveu entrar em casa, se deparando com a mãe, já sem vida, na cama. A princípio, a mulher apresentava marcas no pescoço, possivelmente, provocadas por estrangulamento.

 

Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que apesar do divórcio, estaria morando na mesma casa com a ex. A informação é de que os dois estavam separados há um ano, no entanto, o suspeito, que é o pai dos dois filhos do casal (de 26 e 28 anos), não aceitava a separação.

 

Após perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 

O feminicídio foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação. A polícia faz buscas na tentativa de encontrar o homem, que até o momento não foi localizado.

 

Homem morto a facadas no Centro; horas após o crime, PM prende suspeito em Guarus

 

Um homem, identificado apenas pela inicial “G”, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (11/01), no cruzamento das Avenidas Alberto Torres com José Alves de Azevedo, no Centro de Campos.  O suspeito do crime foi preso horas após o homicídio, em Guarus.

 

A vítima, que seria moradora de rua, foi morta com golpes de faca. O corpo foi localizado pela Polícia Militar dentro de uma quadra de esportes, embaixo do viaduto da ponte Leonel Brizola (Ponte Rosinha).

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima teria aproximadamente 20 anos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos e a ocorrência registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação.

 

Horas após o crime, a PM conseguiu localizar o autor das facadas transitando na Avenida Carmen Carneiro, no Jardim Carioca. O homem, de iniciais J.R.C., foi abordado e conduzido para a 146ª (DL/Guarus), onde foi reconhecido por uma testemunha como sendo o homicida.

O suspeito teria confessado o assassinato e apontado o local onde estaria a suposta arma do crime. A faca, que estava suja de sangue, foi encontrada próximo ao local onde ele fora abordado pela PM.

 

J.R., que já tem passagem por tráfico de drogas, roubo e furto, foi autuado no artigo 121 do Código penal (homicídio), ficando preso à disposição da Justiça.

 

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros em Guarus

 

Um jovem de 19 anos morreu após ser atingido por tiros no tórax e no braço nesta quinta-feira (10/01), na Rua Hipólito Sardinha, no Parque Nogueira, em Campos.

 

De acordo com a polícia, a vítima estava no local quando dois suspeitos em uma motocicleta teriam passado e efetuado disparos contra ela. O jovem chegou a dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal.

 

Da Redação com informações do Ururau

  

 

Leia mais em GERAL