SOBRE     |     FALE CONOSCO

ESPORTE

Ciclistas de SFI se destacam na 30ª Prova do Farol de São Thomé

Representando a UCRJ, sanfranciscanos enchem pódio na Elite; Adalberto foi o campeão na Master A

POSTADO EM 28/01/2019 21:33:00 POR: VNOTÍCIA

Ciclistas do município de São Francisco de Itabapoana, que integram a Equipe UCRJ (União Ciclística do Rio de Janeiro) fizeram bonito na 30ª Prova Ciclística do Farol de São Thomé, realizada neste domingo, 27-01.

 

Na Elite, Fabiele Motta foi o melhor classificado entre os sanfranciscanos, chegando em segundo lugar, com Fabiano Motta em terceiro e Fagner Paes em quinto. O campeão foi Ronaldo Parazão, que também pertence a mesma equipe dos atletas de São Francisco.

 

Outro que se destacou na prova ciclística foi o também sanfranciscano Adalberto, campeão da prova na Categoria Master A.

 

A competição, que teve percurso de 2.660 metros, reuniu mais de 100 atletas. A organização foi da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj) e teve o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Campos..

 

- É uma prova bem tradicional no calendário e que neste ano teve uma novidade:  a pontuação nos rankings estadual e nacional. Por isso, tivemos mais de 100 inscrições, sendo uma etapa bastante competitiva -  disse Afonso Pacheco, supervisor de ciclismo da FME e diretor de ciclismo de estrada da Fecierj.

 

A Prova Ciclística do Farol de São Thomé reuniu as categorias Veteranos, Paraciclismo PNE, Máster A, B, C, Infanto/juvenil, Masculino, Feminino, Open masculino e feminino e Elite masculino e feminino.

 



 
 

Leia mais em ESPORTE