SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Dois veículos de mesmo modelo são furtados neste domingo em Santa Clara e Guaxindiba

Carro conhecido como Gol "Bolinha" é o alvo preferido dos bandidos

POSTADO EM 04/02/2019 21:15:00 POR: VNOTÍCIA
Esse é o carro que foi furtado em Guaxindiba (Foto: arquivo pessoal)
Esse é o carro que foi furtado em Guaxindiba (Foto: arquivo pessoal)

Uma quadrilha especializada em furto de veículos está agindo em São Francisco de Itabapoana neste verão. Dois veículos de mesmo modelo, Gol duas portas conhecido como “Bolinha” foram furtados neste domingo, 03, em Santa Clara e Guaxindiba.

 

O primeiro caso aconteceu durante o dia, entre 10h30 e 13h30, na Praia de Santa Clara. O veículo Gol de cor prata, placa LBN-4620, ano 1997, estava estacionado na Avenida Atlântica, no final da orla de Santa Clara, próximo à saída para a Praia dos Sonhos.

 

O proprietário do veículo, o pedreiro Enildo, conta como foi o furto. “Estacionei o veículo e fui à praia com minha família. Quando retornei, por volta das 13h30, não encontrei mais meu carro. Peço para quem puder passar informações sobre o paradeiro do veículo, que entre em contato pelo telefone (22) 9.9726-1404 ou avise à Polícia pelo telefone 190”, apelou a vítima, que mora em Travessão de Campos.

 

O segundo caso aconteceu em Guaxindiba, à noite, por volta das 20h30. Um Gol de cor vermelha, ano 1996, placa MPV-7803, estava estacionado na Avenida Atlântica, próximo a um quiosque, entre a Avenida Principal e a Praça dos Pescadores.

 

O proprietário é o Caminhoneiro José Carlos, morador em Praça Imaculada. Ele disse ao VNOTÍCIA que o veículo estava à venda, e que estampava adesivos com o ano do Gol e seu telefone.

 

“Estacionei o veículo umas 20h20. Quando voltei ao local, por volta das 21h30, não encontrei mais o carro”, relatou. José Carlos também pediu para divulgar seu telefone de contato para informações: (22) 9.9765-1655.

 

Em ambos os casos os veículos não eram equipados com dispositivos de segurança, como alarme. Os proprietários compareceram à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana e registraram os furtos.

 

Leia mais em GERAL