SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende jovem na Praia de Gargaú com arma e droga

Elemento foi preso enquanto vendia drogas numa área de restinga

POSTADO EM 10/02/2019 16:17:00 POR: VNOTÍCIA

A Polícia Militar prendeu um elemento de 21 anos na Praia de Gargaú por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no final da tarde deste sábado, 09. O acusado é morador em Barra do Itabapoana, mas estaria traficando drogas em Gargaú.

 

Por volta das 17 horas, a equipe do GAT 3 (Grupo de Ações Táticas) recebeu informações do comandante da 3ª Companhia, tenente Tavares, para verificar informações de que um homem estaria traficando drogas numa área de restinga, na Praia de Gargaú.

 

De imediato, os policiais compareceram ao local. Ao perceber a aproximação da PM, um elemento correu em direção ao mato com uma arma em punho. Os policiais conseguiram alcançá-lo. Com ele foram apreendidos: um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas, 11 pinos de cocaína e R$ 79,00 em espécie.

 

O acusado informou que cada pino seria vendido por R$ 30,00. Na residência do acusado ainda foram encontrados dois cadernos com anotações do tráfico. Diante dos fatos, a guarnição procedeu à 134ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e o elemento foi preso em flagrante.

 

O jovem preso em flagrante já tem diversas passagens pelos crimes de ameaça, associação para o tráfico, dano, incêndio, lesão corporal, receptação, roubo a transeunte, roubo outros e tráfico. Atuaram na ocorrência o Sargento Freitas e os cabos Gregory e Hércules.

 

Leia mais em GERAL