SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Queda de helicóptero mata jornalista Ricardo Boechat em São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto também morreu no acidente

POSTADO EM 11/02/2019 14:07:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um helicóptero caiu no início da tarde de hoje (11) em um dos acessos da Rodovia Anhanguera, que liga a capital paulista, ao interior. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois ocupantes da aeronave morreram carbonizados. Um deles era o jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos.

 

O motorista de um caminhão que foi atingido no acidente foi resgatado pelo serviço da concessionária que administra a via. O fogo no local já foi extinto.

 

Fonte: Agência Brasil

 

NOTA  DE PESAR DO SITE VNOTÍCIA

O site VNOTÍCIA e a Rádio SãoFrancisco FM lamentam a morte do Ricardo Boechat em um acidente de helicóptero em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (11), quando veio a óbito também, o piloto da aeronave. Jornalista competente, Boechat era exemplo do bom profissional. Apurava a notícia a exaustão. Querido por todos, Boechat era generoso e alegre. Contador de histórias e comentarista inteligente, era admirado por todos da profissão ou não. Sinceros pêsames a todos os familiares, filhos e amigos. Uma grande perda para o jornalismo ético e sério. PN/VI.

 

NOTA DE PESAR DO GOVERNO DO RJ

 

Nota de pesar do governador Wilson Witzel pela morte do jornalista Ricardo Boechat


Lamento profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat. Referência no jornalismo brasileiro, respeitado pela coragem e veemência na denúncia da má gestão pública e privada, Boechat com certeza deixará saudade em tantos ouvintes, telespectadores, leitores e admiradores que acumulou ao longo de tantos anos de trajetória profissional. Com estilo único, Boechat é insubstituível.

Meus votos de força e fé a toda família de Boechat e também ao Grupo Bandeirantes, que perde um de seus mais brilhantes jornalistas. 


Wilson Witzel  
Governador do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais em GERAL