SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Bandidos armados tentam estuprar jovem e assaltam mercearia na Praia dos Sonhos

Ações criminosas aconteceram no sábado à noite

POSTADO EM 08/04/2019 11:57:00 POR: VNOTÍCIA

 

Bandidos armados em um Gol de cor vermelha e um Fox verde aterrorizaram moradores e comerciantes da Praia dos Sonhos em dois assaltos na noite deste sábado, 06, em São Francisco de Itabapoana.

 

A primeira ação criminosa teve como alvo uma jovem de 23 anos, que teve o celular roubado enquanto caminhava na rua, por volta das 18h30. Após roubarem o celular, os bandidos puxaram a jovem pelo braço, na tentativa de colocá-la em um dos carro, com a clara de intenção de estuprá-la. A vítima conseguiu fugir.

 

Na segunda ação, por volta das 19h15, um casal de comerciantes foi surpreendido pela mesma quadrilha, quando estava fechando uma mercearia. Os bandidos chegaram de cara limpa, com tocas nas mãos. Assim que entraram no estabelecimento colocaram as toucas na cabeça e anunciaram o assalto. Eles ordenaram que o casal terminasse de fechar o comércio.

 

Lá dentro, com as vítimas em seu poder, os criminosos exigiram objetos de valor como joias, eletroeletrônicos e dinheiro. Um cliente que chegou no momento em que o comércio estava fechando também foi feito refém.

 

Os três criminosos estavam armados. Era um negro e dois brancos. Eles tiveram o sangue frio até de pedir ao comerciante para abrir uma cerveja, e tomaram a bebida ali, em meio ao assalto.

 

A ação durou cerca de 30 minutos. Antes de fugirem, amarraram e amordaçaram as vítimas. Foram roubados: R$ 500,00 em espécie, celulares e mercadorias como caixas de bombom e caixas de cigarro.

 

A Polícia Miliar foi acionada e enviou equipes ao local, que vasculharam trechos entre Gargaú e Guaxindiba à procura dos meliantes, mas ninguém foi preso. O assalto foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

 

 

Leia mais em GERAL