SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM prende em Atafona irmãos acusados de homicídio ocorrido em Gargaú

Elementos foram flagrados com drogas nas casinhas do Carrapicho

POSTADO EM 16/04/2019 15:30:00 POR: VNOTÍCIA

 

O GAT (Grupo de Ações Táticas) da 5ª Companhia da Polícia Militar em São João da Barra prendeu no final da manhã desta terça-feira, 16, no Bairro do Carrapicho, em Atafona, dois irmãos acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro de 2018 em Gargaú, São Francisco de Itabapoana.

 

A PM chegou aos elementos após uma denúncia de que eles estariam traficando drogas nas casinhas do Carrapicho e que contra eles havia dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de São Francisco de Itabapoana.

 

Os policiais localizaram os suspeitos, que confessaram aos pms que estavam traficando. Com eles foram apreendidos quatro buchas de maconha, um pino de cocaína, R$270,00 em espécie e dois celulares. A ocorrência foi apresentada na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.

 

Homicídio aconteceu em Gargaú

 

O homicídio que os irmãos detidos em Atafona são acusados de envolvimento aconteceu na noite do dia 09 de dezembro de 2018, na Praça dos Quiosques, em Gargaú.

 

Na ocasião, tiros por volta das 23 horas resultaram na morte de Ramon Nunes, 26 anos. Segundo informações de populares, o tiroteio começou após o encerramento de um forró, na Praça dos Quiosques.

 

Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. Uma mulher levou um tiro no queixo e um homem foi atingido por um tiro de raspão no pescoço. Segundo informou a Polícia Militar na ocasião, a vítima já tinha passagens pela Polícia por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Leia mais em GERAL