SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar registro de saúde até 27 de maio

POSTADO EM 17/04/2019 12:29:00 POR: VNOTÍCIA

Teve início nesta segunda-feira (15) a convocação da equipe do Bolsa Família em São Francisco de Itabapoana (SFI) para os beneficiários do programa realizarem o acompanhamento das condicionalidades da saúde. Para regularizar a situação é preciso comparecer ao posto de saúde mais próximo de casa até o próximo dia 27 de maio, a fim de não correr o risco de ter o Bolsa Família suspenso.

 

“Os beneficiários que se encontram nestas condições necessitam comparecer aos postos de saúde para atingirmos o público alvo e a meta do município”, ressaltou a coordenadora do Bolsa Família e gestora do Cadastro Único em SFI, Joselma Cavalar.

 

O público alvo é de 6.998 pessoas, incluindo gestantes beneficiárias, mulheres de 14 até 44 anos e crianças de 0 a 7 anos, que recebem atendimento na área da saúde.

 

O responsável deve apresentar documento de identificação oficial (carteira de identidade, carteira de trabalho ou carteira de habilitação), cartão do pré-natal no caso de gestantes e cartão de vacina para os menores de 7 anos.

 

Ascom SFI

 

Leia mais em GERAL