SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem agredido a pauladas em SFI é socorrido para o Ferreira Machado

Agressão ocorreu na noite deste domingo, 12, em Bom Jardim

POSTADO EM 13/05/2019 18:09:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar foi acionada após um homem ter sido espancado na noite deste domingo, 12, por volta das 22 horas, em frente a um bar na localidade de Bom Jardim.

 

A guarnição que atendeu a essa ocorrência foi o Setor Mike da 3ª Companhia. Os policiais compareceram até o Hospital Manoel Carola a fim de identificar o indivíduo. Segundo a PM, a vítima, L.C.R.L., 29 anos, foi agredida a pauladas, com golpes de pedaços de madeira na cabeça.

 

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve de ser transferida urgentemente, ainda na noite deste domingo, para o Hospital Ferreira Machado.

 

Os policiais compareceram ao local da agressão e apuraram as identidades dos supostos autores, dois jovens de 18 anos. Com os nomes dos agressores, os pms, com o apoio do Grupo de Ações Táticas (GAT), iniciaram buscas aos suspeitos, mas eles não foram localizados.

 

Apesar de não terem sido localizados, os policiais apresentaram os nomes dos acusados na ocorrência registrada na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. A Polícia investiga a motivação para as agressões. Os pms responsáveis pela ocorrência foram os cabos Maciel e De Almeida.

 

 

Leia mais em GERAL