SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Bandidos armados roubam carro enquanto vítima passava por quebra-molas em Floresta

Vítima é sogro de suplente de vereador de São Francisco de Itabapoana

POSTADO EM 22/05/2019 12:15:00 POR: VNOTÍCIA
Carro roubado é semelhante ao desta foto (reprodução internet)
Carro roubado é semelhante ao desta foto (reprodução internet)

 

Quatro bandidos, sendo dois armados, roubaram um veículo Chevrolet Cruze de cor prata na noite desta terça-feira, 21, na RJ-224, em Floresta, em São Francisco de Itabapaona.

 

A vítima, de cerca de 55 anos, é o sogro do suplente de vereador Mazinho da Banda. Ele seguia sozinho no veículo sentido a São Francisco, por volta das 19h30, quando ao passar pelo terceiro quebra-molas de Floresta houve a abordagem ao Cruze modelo 2012, placa NYD-9867 de Campos dos Goytacazes.

 

Os quatro criminosos estavam em um veículo escuro, que a vítima não percebeu o modelo. O bando ordenou que o motorista parasse e descesse do carro. Ele foi colocado no banco de trás do carro preto e andou por cerca de cinco minutos em poder dos assaltantes. Em outro ponto da estrada foi abandonado. Ele não soube dizer para qual direção os criminosos fugiram.

 

O homem andou por cerca de 20 minutos, até chegar em estado de choque ao Posto 15 do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Como a viatura do Posto 15 estava em apoio à Operação Barreira Fiscal em Campos, foi solicitado apoio de uma viatura da 3ª Companhia da PM. Por volta das 21h20, uma guarnição do DPO de Gargaú conduziu a vítima à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, momento em que a ocorrência foi registrada.

 

Da redação do VNOTÍCIA com colaboração do jornalista Alexandre Paiva

 

 

Leia mais em GERAL