SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Elemento preso acusado de vender drogas na Praia de Santa Clara

Polícia Militar chegou até o local após enquadrar três por posse e uso de entorpecente em Sossego

POSTADO EM 10/07/2019 12:42:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar prendeu um homem na Praia de Santa Clara na madrugada desta quarta-feira, 10, acusado de tráfico de drogas. A equipe responsável pela ocorrência foi o Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Companhia, que contou com apoio das viaturas dos DPOs de Santa Clara e Gargaú.

 

A ocorrência iniciou quando os policiais realizaram uma abordagem a três elementos na Praia do Sossego, por volta das 2 horas da madrugada. Com eles os pms encontraram nove pinos de cocaína. Indagados onde eles compraram a droga, falaram que compraram em um bar na Praia de Santa Clara.

 

Os policiais se dirigiram ao local citado. Chegando lá o responsável pelo local permitiu a entrada dos policiais, que não encontraram nada de ilícito. Entretanto, os pms tinham a informação de que o responsável pelo bar buscava a droga em uma rua em frente a sua residência. Após buscas na referida rua, os policiais localizaram mais seis pinos de cocaína, 72 buchas de maconha e R$ 407,00 em espécie.

 

Levados à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana, os três elementos flagrados com as drogas em Sossego, dois homens e uma mulher, foram autuados no crime de uso e posse de drogas, ouvidos e liberados. Já o elemento que teria vendido a droga foi enquadrado no tráfico de drogas. Atuaram na ocorrência os sargentos Macedo, Nunes e Lourenço.

 

 

Leia mais em GERAL