SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Magno Henriques será sepultado nesta segunda-feira às 10 horas em SFI

Em Santa Clara quem também faleceu foi “Zé Pinga”

POSTADO EM 15/07/2019 04:26:00 POR: VNOTÍCIA
Foto: Facebook
Foto: Facebook

 

Familiares de Magno Henriques comunicam que seu sepultamento será nesta segunda-feira, 15/07, às 10 horas no cemitério de São Francisco de Itabapoana. O velório acontece na capela de Nossa Senhora da Penha na localidade de Santa Rita, primeiro distrito de São Francisco de Itabapoana, onde Magno morava com a família.

 

A notícia do falecimento de Magno Henriques pegou todos os sanfranciscanos de surpresa e ocorreu na tarde deste domingo, 14, no Hospital Municipal Manoel Carola. Segundo informações da familia, Magno Henriques foi vítima de infarto.


Magno, era uma pessoa muito otimista e querida em nosso município. Atuou como gerente de um posto de combustíveis na entrada da cidade e tratava a todos com muita atenção e carinho.


Ultimamente Magno estava empenhado em divulgar a cantora mirim, sua neta, Maria Vitória.


A Rádio São Francisco e o site VNOTÍCIA, enviam aos familiares os mais sinceros pêsames.  

 

Nas redes sociais, em sua página no Facebook, muitos amigos deixaram mensagens de pesar.


Renato de Roxinho comentou: “Um amigo de muitos anos e de muitas lutas juntos. Deixo aqui, meus sinceros sentimentos a toda família. Magno ficará vivo em nossas lembranças”.


Denize Silva: “Descanse em paz meu amigo Magno Henrique. Que Deus dê forças à sua esposa, seus filhos, seus irmãos e amigos que hj choram pela sua perda. Guardarei para sempre a nossa amizade... Vá com Deus Magno”.

 

Ilzomar Soares: “Gente boa demais, sentimentos à família e que Deus conceda muita luz na nova jornada”.

 

Em Santa Clara, outro amigo também morre de infarto


Neste domingo, 14, outra notícia de morte por infarto, chegou à Rádio São Francisco FM. Faleceu às 14h30 minutos na casa onde morava com familiares, Antônio de Oliveira, 68, que era carinhosamente conhecido por Zé Pingo. Quem comunicou seu falecimento foi a irmã de Zé Pinga, a Maria José. Aos familiares, os sinceros pêsames da Rádio São Francisco FM e do site VNOTÍCIA.

 

 

 

Leia mais em GERAL