SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Casal ferido em acidente em Santa Clara; já em Coréia uma mulher ateou fogo ao próprio corpo

Plantão do Resgate Municipal com duas ocorrências na noite deste domingo, 11, em SFI

POSTADO EM 11/08/2019 23:53:00 POR: VNOTÍCIA

 

Duas ocorrências, um acidente na Praia de Santa Clara e uma mulher vítima de queimadura na localidade de Coréia, mobilizaram as equipes do Resgate Municipal de São Francisco de Itabapoana na noite deste domingo, 11. Os dois casos aconteceram quase no mesmo momento, por volta das 20 horas.

 

Na Praia de Santa Clara, na RJ-196, um casal que estava numa moto se envolveu em um acidente com uma caminhonete. Quando chegou ao local, a equipe do Resgate encontrou apenas o casal ferido. O motorista da caminhonete não foi encontrado no local. O BPRV vai apurar as causas do acidente e saber de quem foi a responsabilidade. 

 

A mulher, de iniciais S.C.V., 40 anos, e o homem, de iniciais E.C.G., 38 anos, foram socorridos e encaminhados com escoriações pelo corpo para o Hospital Manoel Carola. Como ficaram um pouco desorientados, mesmo voltando a recuperar a lucidez, a equipe médica do Hospital Manoel Carola encaminhou as vítimas para o Hospital Ferreira Machado para exames mais aprofundados, como tomografia computadorizada, mas o estado de saúde deles é estável.

 

Mulher ateia fogo ao próprio corpo

 

No outro caso, uma mulher de 51 anos jogou álcool ao próprio corpo, ateando fogo em seguida, em um ato de desespero. O fogo provocou queimaduras graves em várias partes do corpo como pernas, tronco, cabeça e rosto.

 

A mulher, que tem iniciais R.T., foi levada por populares até o Hospital Manoel Carola, sendo encaminhada logo em seguida para o Hospital Ferreira Machado.

 

Apesar de se manter lúcida durante o socorro, seu estado de saúde é considerado grave, pois as feridas provocadas pela queimadura podem gerar complicações à mulher. 

 

Leia mais em GERAL