SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Homem encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de SFI

Machado que pode ter sido usado no crime foi apreendido pela Polícia

POSTADO EM 09/09/2019 10:43:00 POR: VNOTÍCIA
VNOTÍCIA  e WhatsApp
VNOTÍCIA e WhatsApp

 

Um homem, identificado por Gilberto Pereira Barreto, 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (09), com um ferimento na cabeça, por volta das 9 horas, no interior de uma residência na estrada entre as localidades de Santo Antônio e Pingo D’água, zona rural de São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo informações da PM, a hipótese mais provável é que a vítima, que era lavrador, tenha sido assassinada a machadadas. A possível arma usada no crime, o machado, foi apreendido pela perícia sujo de sangue e com fios de cabelos na lâmina. Esses fios serão periciados para saber se são da vítima.

 

A guarnição do Setor Mike da 3ª Cia da Polícia Militar foi a responsável pelo acautelamento do local. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o IML de Campos.

 

O irmão da vítima disse aos policiais que, no sábado, 07, os dois trabalharam juntos em uma lavoura de abacaxi. À noite, já em casa, esse mesmo irmão disse que por volta das 20 horas recebeu uma ligação da vítima, o convidando para ir a sua casa, mas ele não aceitou o convite.

 

Como não apareceu para trabalhar na manhã desta segunda-feira, 09, o irmão foi até a residência de Gilberto para saber o que teria acontecido. Quando chegou ao local já encontrou o lavrador morto em cima da cama.

 

 Nenhum suspeito do crime foi preso. A polícia faz buscas pela região. O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia Legal de São Francisco de Itabapoana para investigação. Após perícia, o corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 

Leia mais em GERAL