SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acrobata que bateu a cabeça no chão durante apresentação fratura vértebra cervical

Acidente aconteceu em Campos dos Goytacazes

POSTADO EM 28/11/2019 21:47:00 POR: VNOTÍCIA

 

O acrobata de iniciais R.S., 51 anos, que sofreu uma queda enquanto fazia uma apresentação na manhã desta quinta-feira, 28, numa escola particular de Campos dos Goytacazes (assista ao vídeo aqui), sofreu fratura de vértebra cervical.

 

Segundo informações divulgadas ao VNOTÍCIA pela assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado, o paciente está lúcido, estável e mantido em observação. Ainda de acordo com o Hospital, o trauma não indica necessidade de cirurgia. R.S. está fazendo uso de colar cervical, para manter o pescoço imobilizado, enquanto se recupera da lesão.

 

Entenda o acidente

 

Um grupo de acrobatas fazia a apresentação com um número usando lençóis presos à estrutura de um ginásio pólio-esportivo. No momento em que um dos artistas se apresentava, o lençol se desprendeu da estrutura metálica e o acrobata foi ao chão de uma altura de alguns metros, batendo a cabeça. Por sorte havia um colchonete de academia no chão, que amorteceu o impacto.

 

Funcionários da escola chamaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima para o Hospital Ferreira Machado. No momento do acidente acontecia uma confraternização de fim de ano na escola, que fica no Centro de Campos.

 

Vários vídeos que mostram o momento do acidente viralizaram pelas redes sociais.

 

 

Leia mais em GERAL