SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM de São Francisco de Itabapoana prende elementos acusados de homicídio em Santa Clara

POSTADO EM 20/01/2020 09:55:00 POR: VNOTÍCIA
Circuito de câmeras de segurança
Circuito de câmeras de segurança

 

Após diversas diligências, como coleta de informações e imagens de câmeras de segurança, a Polícia Militar conseguiu identificar e prender na noite de domingo, 19, três elementos acusados de envolvimento no homicídio e tentativa de homicídio na Praia de Santa Clara. Um quarto elemento, até o momento, não foi localizado.


O homem morto foi identificado pela PM como Bruno da Silva Melo, 29 anos. A PM informou, ainda, que oito pessoas foram feridas pelos tiros disparados no Calçadão em Santa Clara na noite de domingo, 19. Os acusados presos foram  R. S. G., 23 anos; G. S. F., 19 anos; e W.O. P., 29 anos.

 

Todos foram conduzidos para 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana e posteriormente para a 146ª Delegacia de Polícia de Campos dos Goytacazes (delegacia de área) onde foram presos em flagrante por homicídio.

 

Foi um final de semana atípico em termos de violência no litoral sanfranciscano. Mas, a Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana, mais uma vez, deu uma resposta rápida a sociedade, demonstrando que aqui não é terra sem lei. Os policiais num trabalho de competência e inteligência durante a noite e madrugada conseguiram prender os acusados da ação criminosa em Santa Clara.


O tenente Tavares, comandante da 3ª Cia da Polícia Militar de São Francisco de Itabapoana em entrevista ao VNOTÍCIA, falou sobre o trabalho da PM.


“Suamos a camisa. Atuamos com vários policias que se empenharam ao máximo para que conseguíssemos dar essa pronta resposta. Vários envolvidos, pessoal de serviço ordinário, pessoal da nossa Cia de serviço extra, pessoal que estava de folga. Assim conseguimos obter êxito em prender os acusados”, disse

 

O comandante Tavares acompanhou de perto toda a ação da PM. Detalhe: foi o primeiro a chegar ao local do homicídio e participou com seus colegas de todas as diligências.


“Vi o empenha de todos os meus bravos colegas PM”, concluiu.


Participaram na ação policial o DPO-D/26, Santa Clara. 2°SGT Eduardo e CB Carvalho. PATAMO III. 1º tenente Tavares; 2º SGT Faben, CB Roger Lima, 2º SGT Cerqueira, CB Gregory e CB Álvaro.

 

Leia mais em GERAL