SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Coronavírus: comércio de SFI fecha as portas por oito dias a partir de terça-feira

POSTADO EM 22/03/2020 17:44:00 POR: VNOTÍCIA
VNOTÍCIA
VNOTÍCIA

 

O comercio de São Francisco de Itabapoana vai fechar parcialmente as portas pelo período de oito dias, sujeito a prorrogação, a partir desta terça-feira, 24/03, conforme Decreto Municipal que será divulgado dentro de instantes pelo Executivo Municipal.


A decisão foi tomada após reunião na casa da prefeita, realizada na manhã deste domingo, 22, e coordenada pela prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Azeredo Barbosa Lemos com participação de representantes do Legislativo Municipal, de varias secretarias, sociedade civil, polícia-militar, comerciantes, empresários, Câmara de Dirigentes Logistas, segurança e saúde.

 

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Francisco de Itabapoana, de acordo com o Decreto Executivo, só poderão funcionar os seguintes comércios: supermercados, mercados, padarias, peixarias, açougues, hortifrútis, pet-shops, postos de combustíveis e toda atividade médica, dentária e farmácias. Segundo ainda a CDL, estarão fechados bancos como Itaú, Bradesco e Sicoob e casa lotérica. Vão funcionar apenas caixas eletrônicos. Os bancos do Brasil e Caixa, por enquanto vão funcionar.


Bares e restaurantes e similares que fornecem comidas, poderão funcionar servindo quentinhas. Os demais comércios deverão estar criteriosamente fechados para atendimento ao público, podendo, no entanto, haver trabalho interno, se for necessário.  Isto se dará pelo período de oito dias, a partir desta terça-feira, 24/03, até a outra terça-feira 31/03, sujeito a prorrogação.

 

A Rádio São Francisco FM e o site VNOTÍCIA, torcem para que tudo volte ao normal com ajuda e as bençãos  do Grande Arquiteto do Universo que é DEUS, o mais rápido possível. Que Deus abençoe e proteja todas as famílias, todos os humanos.

Leia mais em GERAL