SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Fim de semana começa com violência no trânsito em SFI

Somente nesta sexta-feira, 29, foram seis acidentes com um morto e vários feridos

POSTADO EM 30/05/2020 01:03:00 POR: VNOTÍCIA

O fim de semana começou violento nas ruas e estradas de São Francisco de Itabapoana. Além de um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 29, que resultou na morte de um jovem de apenas 18 anos, outros acidentes envolvendo motos movimentaram a equipe do Resgate Municipal.

 

Na RJ-232, entre Guaxindiba e São Francisco, um bombeiro militar de iniciais A.M.A., 49 anos, que estava em uma moto, se envolveu em um acidente com um carro. Ele foi socorrido com suspeita de fratura no pé. O acidente aconteceu por volta das 17h50, em frente ao loteamento na entrada da Ilha dos Mineiros.

 

Já próximo à Cedae, no Centro de São Francisco, por volta das 18h40, um fio que havia rompido e estava arriado provocou um acidente com uma motocicleta. A moto bateu no fio, e o motociclista, de iniciais A.J.R.S., 46 anos, foi ao chão. Ele sofreu escoriações pelo corpo e ficou em observação no Hospital Municipal Manoel Carola.

 

Em Praça João Pessoa, por volta das 20 horas, próximo ao Colégio Joaquim Gomes Crespo, uma colisão entre duas motos deixou um homem ferido. A vítima, de iniciais W.R.F., 43 anos, teve fratura de tíbia e fíbula. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Manoel Carola, e em seguida encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.  

 

Além desses casos, nesta sexta-feira também aconteceram acidentes em Barra do Itabapoana, em frente ao Cemitério, e no Macuco, próximo ao Centro de São Francisco. No momento do fechamento da matéria as informações ainda estavam sendo atualizadas.

 

 

Leia mais em GERAL