SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM apreende drogas em SFI após flagrar venda do entorpecente

POSTADO EM 29/06/2020 01:33:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 28, um homem acusado de tráfico de drogas na Rua da Jaca, em São Francisco de Itabapoana, próximo a um campo de terra batida, e apreendeu no local oito sacolés de cocaína e 17 sacolés de maconha, além de R$ 116,00 em espécie.

 

A ocorrência teve início quando as guarnições do Patrulhamento Móvel Tático (PATAMO) e do Setor Mike da 3ª Companhia montaram uma campana no local para averiguar suspeita de tráfico.

 

Após observação, os policiais viram chegar dois homens em um veículo. Nesse momento um elemento se aproximou para, aparentemente, vender entorpecente. Os agentes perceberam que o elemento foi até um buraco em um muro e posteriormente a um terreno com vegetação densa, supostamente apanhar a droga que seria negociada.

 

Em um determinado momento os policiais surgiram e realizaram o flagrante. Parte dos policiais abordou o elemento; enquanto os demais foram até os dois homens do veículo. Os homens do carro disseram que foram ao local comprar droga e que são viciados; já o outro elemento confessou que estava praticando a comercialização de drogas.

 

A droga apreendida foi encontrada nos locais em que os policiais percebiam que o elemento as guardava, ou seja, em um buraco de um muro e na vegetação do terreno.

 

O caso foi apresentado na 147ª Delegacia Legal e posteriormente na 134ª Delegacia do Centro de Campos, responsável pelos flagrantes do fim de semana.

 

 

Leia mais em GERAL