SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Vigilante sofre tentativa de homicídio em Santa Clara

POSTADO EM 14/07/2020 11:31:00 POR: VNOTÍCIA
VNOTÍCIA
VNOTÍCIA

Um vigilante que presta serviços a uma empresa de vigilância patrimonial em São Francisco de Itabapoana, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Santa Clara, na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 23 horas.

 

A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo no ombro e foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Manoel Carola. Segundo informações passadas à PM, o projétil perfurou o ombro direito do vigilante.

 

Segundo a PM, o crime aconteceu na Rua Marcos Vinícius quando o vigilante se aproximou de dois elementos em uma moto Honda 300, de cor prata, próximos ao estabelecimento comercial Fred Lanches, momento em que foi alvejado.   

 

Do Hospital Municipal Manoel Carola, o vigilante foi transferido para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes onde permanece em observação. Ele não corre risco de morte.

 

Um perito da Polícia Civil compareceu ao local. A PM foi até a 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde o fato foi apresentado às autoridades policiais que registraram a ocorrência.

 

As guarnições do PATAMO e DELTA 14 realizaram buscas nas ruas próximas ao crime, mas, não localizaram os suspeitos.

Leia mais em GERAL