SOBRE     |     FALE CONOSCO

POLÍTICA

Presidente da Câmara de SFI Cocoia é internado e passa por cateterismo

Exame detectou obstrução em uma das artérias coronárias; vereador está no Hospital Prontocárdio

POSTADO EM 07/09/2020 20:06:00 POR: VNOTÍCIA

O vereador Maxsuel Cerqueira Azevedo, o Cocoia, presidente da Câmara de São Francisco de Itabapoana, foi submetido a um cateterismo na última sexta-feira, 04, que identificou uma obstrução em uma das artérias coronárias.

 

O estado de saúde do parlamentar é estável. Ele se encontra internado no Hospital Prontocárdio, em Campos, aguardando o procedimento para desobstrução, que deverá ser feito esta semana.

 

O VNOTÍCIA conversou com o irmão de Cocoia, o ex-vereador Florentino Cerqueira Azevedo, o Tininho. Segundo Tininho, seu irmão estava sentindo falta de ar, desconforto no peito e tontura.

 

“Pelo histórico familiar, os médicos acharam melhor submetê-lo a um cateterismo. Não sabemos ainda o que será feito, angioplastia, colocação de stent ou ponte de safena, mas com certeza será feito algum procedimento. Mas a boa notícia é que ele está bem, aguardando a decisão dos médicos”, disse.

 

Ainda de acordo com Tininho, Cocoia não chegou a sofrer um infarto, mas foi importante o exame de cateterismo, pois se não fosse descoberta a obstrução com antecedência, o vereador poderia vir a sofrer um infarto.

 

Leia mais em POLÍTICA