SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Jovem executado com um tiro na cabeça na Praia de Guaxindiba

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira, nas casuarinas, no final da orla

POSTADO EM 08/09/2020 01:17:00 POR: VNOTÍCIA

 

Um jovem de cerca de 18 anos foi assassinado na Praia de Guaxindiba no final da noite desta segunda-feira, 07, na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.

 

Segundo informações chegadas à redação do VNOTÍCIA, o rapaz, que morava na Rua do Dil, em São Francisco, foi executado com um tiro na cabeça. Trata-se de Marlon Guimarães Miranda, 22 anos.

 

No momento da postagem desta matéria, a Polícia Militar estava no local preservando a cena do crime para o trabalho da Perícia da Polícia Civil.

 

Outras guarnições fizeram patrulhamento pelo município durante a madrugada, e lograram êxito em localizar um acusado, que, segundo a PM, confessou o crime aos policiais. A identidade dele não foi divulgada ainda.

 

O homicídio aconteceu nas casuarinas no final da Orla de Guaxindiba, depois do “Estádio” de Futebol Society Nelson Silva, em um local ermo. Populares ouviram barulho de disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar, por volta das 23 horas. Quando os pms chegaram ao local já encontraram o jovem sem vida. 

  

Leia mais em GERAL