SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

PM recupera em Praça João Pessoa celular furtado no Centro de SFI

Acusado, que tem várias passagens pela Polícia, também seria o responsável pelo furto de uma moto

POSTADO EM 15/10/2020 14:42:00 POR: VNOTÍCIA

 

A Polícia Militar recuperou em Praça João Pessoa, na manhã desta quinta-feira, 15, o celular que havia sido furtado no Centro de São Francisco de Itabapoana na tarde desta quarta-feira.

 

O autor do furto, que protagonizou a cena que viralizou em vídeo, já foi identificado pelas Polícias Militar e Civil. Trata-se de um jovem de 20 anos, oriundo de Praça João Pessoa, com diversas passagens por furto.

 

O celular foi recuperado pela equipe do DPO de Praça João Pessoa. Por volta das 9h45 a PM foi acionada por uma vítima de um furto de uma moto, ocorrido neste feriado de 12 de outubro. A vítima havia informado à PM que o autor do furto estava pelas ruas de Praça João Pessoa.

 

A guarnição da PM iniciou um patrulhamento em Praça João Pessoa com vistas a localizar o acusado. Ele foi localizado na Rua Olimpo Macedo, a Rua da Creche. Ao avistar a viatura, o elemento iniciou uma fuga, entrando em quintais de várias residências, momento em que jogou fora um celular da marca Motorola.

 

O criminoso conseguiu fugir. Após fazer contato com a vítima do furto do Celular, os policiais constataram que o celular, modelo XT 2025, de cor preta, era de fato o aparelho furtado.

 

A jovem, proprietária do celular, compareceu à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana e já retirou seu celular. A mãe dela agradeceu ao VNOTÍCIA e a todos os usuários de WhatsApp que compartilharam o vídeo do furto.

 

Surra

 

Populares deram uma surra no ladrão que furtou o celular, e que quase foi preso pela PM. Inclusive a surra foi filmada e o vídeo viralizou em grupos de WhatsApp. Uma pessoa ligou para a Rádio São Francisco FM informando que essa surra aconteceu na manhã desta quarta-feira, antes de o elemento ter praticado o furto do celular.

 

Moto furtada foi recuperada pelo BPRV

 

O VNOTÍCIA apurou que o ladrão do celular também é acusado de ter sido o autor do roubo de uma moto no dia 12 de outubro, mencionada na matéria acima.

 

A moto foi recuperada sem a placa pelo Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual na localidade de Bom Jardim na manhã desta quarta. No momento da abordagem o acusado abandonou o veículo e fugiu pelo matagal, conforme divulgado aqui pelo VNOTÍCIA.

 

 

Leia mais em GERAL