SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana morre após desmaiar durante live

Paulo Sérgio Cyrillo participava de uma entrevista promovida pela OAB e FAMESC

POSTADO EM 12/11/2020 03:09:00 POR: VNOTÍCIA

O candidato a prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense, Paulo Sérgio Cyrillo (Republicanos) moreu na noite desta quarta-feira, 11, durante uma entrevista que era concedida em live promovida pela 17ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Faculdade Metropolitana São Carlos (FAMESC).


Cyrillo, que tinha 73 anos, teve um mal súbito e desmaiou enquanto respondia a uma das perguntas. Ele foi socorrido pelo seu filho, Paulo Sérgio Cyrillo Junior, mas já chegou ao pronto socorro sem vida. Foi decretado luto oficial de três dias no município.


A OAB e a FAMESC divulgaram nota nas redes sociais em que lamentaram o ocorrrido.

 

A Faculdade Metropolitana São Carlos - FAMESC -, recebe, com  profundo pesar, a notícia do falecimento do Dr. Paulo Sérgio Cyrillo, ocorrido na data de hoje, e presta condolências aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que o receba em seus braços. Outrossim, homenageia o Dr. Paulo  Sérgio Cyrillo pelos relevantes serviços prestados ao Município de Bom Jesus do Itabapoana, agradecendo, com gratidão,  todo seu empenho e apoio na implantação de nosso Campi FAMESC BJI.


É com grande pesar que informamos o falecimento do candidato a prefeito da nossa cidade, Sr. Paulo Sérgio Cyrillo, após um mal súbito sofrido durante uma entrevista realizada ao vivo pela internet, em evento conjunto dessa Subseção e parceria com a FAMESC. Pedimos a Deus que conforte os amigos e familiares, bem como expressamos nossos sinceros sentimentos e ofertamos nossas condolências, diante dessa perda tão importante para a sociedade bonjesuense. Bom Jesus do Itabapoana, 11 de novembro de 2020. Diretoria da 17ª Subseção OAB - Bom Jesus do Itabapoana - RJ.

 

Leia mais em GERAL