SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Mulher e filha são rendidas na Praia dos Sonhos e bandidos armados roubam veículo Pálio

Suposto criminoso fez contato com a vítima pedindo R$ 3 mil para devolver carro

POSTADO EM 12/01/2021 13:11:00 POR: VNOTÍCIA

Um veículo Pálio Economy 1.0 de cor cinza chumbo foi roubado na Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana, na noite deste último domingo, 10, por volta das 20 horas. 


A vítima era uma mulher, que estava na companhia de sua filha. Dois elementos numa moto emparelharam  com o carro e um deles sacou uma arma e ordenou que a motorista os acompanhasse para um local deserto. Ela teve a arma de fogo apontada para sua cabeça e passou por maus momentos.


Ao chegar nesse local ermo, mais dois elementos da mesma quadrilha aguardavam. Os criminosos também roubaram a bolsa e a carteira da vítima. Eles fugiram com com o veículo tomando rumo ignorado. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal. A placa do veículo é LTN-3B00.


Supostos criminosos fazem contato com a vítima


Após divulgar uma postagem (imagem abaixo) com seu telefone nas redes sociais, pedindo ajuda da população para localização do veículo, a vítima recebeu na manhã desta terça-feira, 12, uma ligação dos supostos criminosos que roubaram o veículo. No outro lado da linha um homem pedia a quantia de RS 3 mil para devolver o carro.


A Polícia já foi comunicada sobre o fato e investiga se quem pediu o valor pertence ao bando que roubou o carro ou é outra pessoa tentando aplicar um golpe para extorquir dinheiro da mulher.

 

 

Leia mais em GERAL