SOBRE     |     FALE CONOSCO

GERAL

Acidente mata filho da prefeita Carla Machado

Pedro Machado bateu em uma árvore na Avenida XV de Novembro no centro

POSTADO EM 15/11/2019 08:08:00 POR: VNOTÍCIA

 

O filho da prefeita de São João da Barra, Carla Machado, Pedro Machado dos Santos, 21 anos, morreu em trágico acidente no início da manhã desta sexta-feira (15/11), por volta das 5h30, na Avenida XV de Novembro próximo ao Palace Hotel, no Centro de Campos dos Goytacazes. 

 

Pedro Machado era filho único da prefeita Carla Machado e estava sozinho no veículo que ficou totalmente destruido ao bater em uma árvore. Segundo um amigo, que não quis se identificar, o Pedro estaria retornando de um show para o apartamento onde mora em Campos quando teria ocorrido o acidente. Ele teria perdido o controle de direção do veículo, um Corolla Toyota.


O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O velório acontece a partir das 11 horas na Igreja de São Pedro em São João da Barra. 


Nota à população emitida pela prefeitura de São João da Barra


"É com profundo pesar que a Prefeitura de São João da Barra informa sobre o falecimento do jovem Pedro Machado dos Santos, de 21 anos, filho único da prefeita Carla Machado, em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, na cidade de Campos. O município está decretando luto oficial por três dias e todos os eventos promovidos pela Prefeitura, agendados para este fim de semana, foram cancelados. O velório acontece a partir das 11 horas na igreja de São Pedro, em São João da Barra. Informaremos o horário do sepultamento assim que for confirmado".

 

Mensagem de pêsames dos diretores do VNOTÍCIA e da Rádio São Francisco FM


 

Querida Carla Machado. Aqui é o Paulo Noel. Como é difícil este momento em que uma mãe perde seu filho prematuramente. Pedro Machado já não está entre nós. Assim, quero neste momento de dor, externar toda nossa solidariedade e sentimento por tão grande perda. Faço isso em meu nome, em nome do nosso diretor Vinícius Berto, da Rosane Berto e de toda minha família. Aceite nossa solidariedade e meu ombro amigo. Estarei no velório e no enterro e pessoalmente quero lhe abraçar e dizer como estamos tristes com tudo que aconteceu. Que Deus abençoe você e que lhe conforte.  Paulo Noel e Vinícius Berto (diretores do VNOTÍCIA  e da Rádio São Francisco FM)

 

Leia mais em GERAL