ESRJ Fale Conosco Anuncie Sábado, 20 de abril de 2024
Notícias / RJ / Campos dos Goytacazes

Cidades

Morre em Campos o radialista Nilson Maria, aos 72 anos

Nilson, que também ocupou a presidência do Trianon, não resistiu às complicações da Covid-19

11/04/2021 às 09h28 | Atualizado: 11/04/2021 às 09h52

 

 

Faleceu na noite deste sábado, 10, em decorrência de complicações da Covid-19, o radialista Nilson Maria, 72 anos. Nilson estava internado em na UTI do Hospital Prontocárdio, em Campos.

 

Nilson Maria era um radialista muito querido pelos colegas de profissão e um comunicador amado pelos seus ouvintes. Dono de uma voz cativante, apresentava o programa de Rádio “O Dono da Tarde”, que, em suas últimas participações no rádio campista, o fazia na Rádio Absoluta.

 

Além levar entretenimento e informação no rádio, também apresentava e mediava um programa de debate, o “Frente a Frente”, que tinha a participação de vários debatedores.

 

Além de passagens por várias emissoras, o radialista era bancário aposentado, tendo inclusive ocupado a presidência do Sindicato dos Bancários de Campos. Também era advogado e já presidiu a Fundação Municipal Teatro Trianon.

 

Nilson Maria era diabético e vinha sendo submetido a tratamento de hemodiálise.

 

“Lamentamos profundamente a morte do colega Nilson Maria. Era um grande talento do rádio campista. Um comunicador nato! Deixará muitas saudades. Desejo aos familiares os mais sinceros pêsames”, comentou Paulo Noel, diretor da Rádio da Rádio São Francisco.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES