ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Postos com maior demanda por vacina contra Covid-19 seguirão abertos no próximo fim de semana em SFI

15/04/2021 às 18h56

A Secretaria Municipal de Saúde de São Francisco de Itabapoana seguirá com a vacinação contra a Covid-19 aos fins de semana nos postos de saúde do Estratégia Saúde da Família (ESF) com maior procura pela vacina.

 

A vacinação é feita apenas nos idosos de 65 anos ou mais que agendam previamente.

 

Neste sábado, 17, estarão abertos os postos de Praça João Pessoa, Travessão de Barra e Barra do Itabapoana. No domingo, 18, será a vez da Clínica da Família no Centro, Gargaú e Guaxindiba.

 

Para receber a vacina é necessário fazer o agendamento presencialmente, através do próprio idoso ou por meio de representante. É preciso levar até o posto do ESF comprovante de residência, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

De segunda a sexta-feira a vacinação acontece todos os dias no Centro Municipal de Imunização (CMI) e em dias alternados nos nove polos do ESF: Barra do Itabapoana (segunda-feira), Travessão de Barra (segunda-feira), Bom Lugar (terça-feira), Praça João Pessoa (terça-feira), Clínica da Família Germano Barros Delgado no Centro (quarta-feira), Guaxindiba (quinta-feira), Gargaú (quinta-feira), Imburi (sexta-feira) e Floresta (sexta-feira).

 

CMI – Para receber a dose no Centro Municipal de Imunização, que funciona em prédio anexo ao Hospital Municipal Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas, também é preciso realizar o agendamento. Neste caso, o procedimento é através dos telefones 99779-6044 ou 99806-9771, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES