ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Notícias / RJ / Campos dos Goytacazes

Cidades

Reunião entre produtores de cana, trabalhadores rurais e autoridades debate situação da Canabrava nesta segunda

Sefaz-RJ divulgou nota neste domingo sobre indícios de descumprimento da legislação fiscal

05/07/2021 às 10h48 | Atualizado: 05/07/2021 às 10h55

 

A Asflucan (Associacao Fluminense dos Plantadores de Cana) realiza nesta segunda-feira, 05, às 19 horas, no auditório do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos, uma reunião entre produtores, trabalhadores e autoridades da região para debater a suspensão da moagem da cana de açúcar, que tem provocado prejuízos para os produtores de cana.

 

Neste domingo, 04, a secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) divulgou uma nota confirmando que foi instaurado um Procedimento Administrativo para Cancelamento de Inscrição Estadual (PCAN) na Usina Canabrava. O procedimento foi instaurado após indícios de descumprimento da legislação fiscal.

 

A pendência gerou a paralização da moagem da Canabrava. O VNOTÍCIA segue aguardando um pronunciamento da Usina, que ainda não se manifestou.

 

Veja a nota na íntegra:

 

A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) esclarece que, após Auditores Fiscais da Receita Estadual identificarem indícios de descumprimento da legislação fiscal, um Procedimento Administrativo para Cancelamento de Inscrição Estadual (PCAN) foi instaurado, no dia 5 de maio. A companhia teve 30 dias para apresentar recurso. A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) tem agora 30 dias para se posicionar. A Sefaz-RJ ainda está dentro do prazo legal e vai se posicionar no período determinado.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES