ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024

Famosos

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo

Cantora de 73 anos passava por exames de rotina quando descobriu tumor, mas está em casa e vai começar os tratamentos de imuno e radioterapia.

21/05/2021 às 11h12

 

Rita Lee foi diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina. A informação foi divulgada pela equipe da cantora nesta quinta-feira (20).

 

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", diz o comunicado publicado no Instagram.

 

"Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmem Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina".

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rita Lee Jones (@ritalee_oficial)

 

Familiares, amigos e fãs comentaram a publicação mandando mensagens de apoio para a cantora de 73 anos.

 

Beto Lee, filho mais velho de Rita, comentou no post com: "We will survive" (nós vamos sobreviver). Já João, filho do meio, falou: "Juntos e fortes".

 

Com histórico de câncer na família, Rita retirou as mamas em 2010, mesma cirurgia feita por Angelina Jolie três anos depois, como forma de prevenção.

 

 

Disco de remixes


DJ e produtor musical, João Lee lançou, na última sexta (14), o segundo disco de um projeto que revisita os clássicos da obra dos pais, Rita e Roberto de Carvalho.

 

São 13 remixes feito por DJ e produtores convidados, como Apollo 9, Memê e Bruno Be.

 

"Nem luxo nem lixo", "Caso Sério" e "Mania de Você" estão no repertório de "Rita Lee & Roberto classic remix vol. II".

 

Fonte: G1

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES