ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Geral

Rotary promove neste domingo reunião virtual sobre capacitação de lideranças rotárias

10/04/2021 às 18h08 | Atualizado: 10/04/2021 às 18h09

 

O Governador eleito do Rotary Internacional Distrito 4751, Flávio Zárate Chabluk, eleito para o período rotário 2021/2022, que engloba o Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, convida os rotarianos para participarem do Programa Distrital de Capacitação das Lideranças que começa neste domingo, 11/04.

 

Ser ou parecer rotariano?

 

Com o tema “Servir para transformar vidas”, o programa de capacitação de lideranças será aberto neste domingo, 11/04, em reunião virtual, às 10 horas.

 

Segundo o governador Flávio Zárate Chabluk, na oportunidade será apresentada as metas distritais que objetiva desenvolver as habilidades das lideranças de Rotary para que se obtenha melhor desempenho do distrito e dos clubes, além de ser essencial para o futuro da nossa organização.

 

Participam como palestrantes e convidados para sessão de abertura, as seguintes lideranças de Rotary: DRI, Júlio Santisteban Ojeda; Presidente da comissão distrital, GD, Leila Ribeiro Alves; Governador eleito 2021/22, Flávio Zárate Chabluk e Gabriela Roberta Fernandes, RDI 20212022.

 

Segundo o governador Flávio Zárate, utilizando-se da tecnologia online que hoje foi assimilada pelos companheiros (as), a Equipe de Capacitação 2021/2022 do Distrito 4751 desenvolveu o Programa Distrital de Capacitação das Lideranças, que engloba em eventos e vários dias todos os treinamentos compreendidos pelo GATS, PETS, Equipe Distrital e pela Assembleia Distrital de Treinamento.

 

“O objetivo do Programa é preparar os líderes dos clubes para desempenharem suas funções com sucesso no período 2021/2022, através de uma dinâmica de encontros que visa aperfeiçoar o tempo dos praticantes, permitindo que cada dia trate de um tema específico sem perder conteúdo”, ressalva.

 

O Governador Flávio Zárate concluiu, ressaltando que, pela primeira vez, teremos também instrutores de Rotaract e Interact, capacitando rotarianos e promovendo a integração de toda família rotária.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES