ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 28 de março de 2024
Notícias / ES / Presidente Kennedy

Cidades

Praias, bancos e serviços não essenciais fechados em Presidente Kennedy

Neste domingo, 28, passou a valer o novo decreto do município capixaba

29/03/2021 às 21h20 | Atualizado: 30/03/2021 às 22h24

 

Entrou em vigor neste domingo, 28, as novas medidas adotadas pelo município de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

 

O mais novo decreto assinado pelo prefeito Dorlei Fontão proíbe o acesso às praias até o dia 04 de abril.

 

Além disso apenas os serviços essenciais estão liberados para funcionar no mesmo período. O decreto municipal cita o decreto estadual assinado pelo Governador Renato Casagrande (veja aqui), que entre outras coisas enumera as atividades essenciais.

 

O município capixaba também restringiu o funcionamento de agências bancárias e lotéricas. Essas instituições financeiras estão liberadas para atendimento ao público apenas para recebimento de benefícios que não podem ser pagos por canais digitais ou remotos.

 

O decreto municipal de Presidente Kennedy também limitou a circulação de pessoas apenas às necessidades de alimentação, cuidados de saúde e exercício de atividades laborais essenciais.

 

O prefeito também determinou punição aos servidores que, no exercício de atividades essenciais da Prefeitura, deixarem de seguir o “confinamento social durante o horário de expediente ordinário”.

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES