ESRJ Fale Conosco Anuncie Sexta-feira, 29 de março de 2024
Notícias / RJ / Sao Francisco de Itabapoana

Cidades

Enfermeira de 40 anos morre vítima de mal súbito em São Francisco de Itabapoana

Elizângela foi encontrada desfalecida em casa, ao lado de seu bebê de apenas um mês

23/07/2021 às 12h52 | Atualizado: 23/07/2021 às 13h16

 

São Francisco de Itabapoana está de luto. Morreu na manhã desta sexta-feira, 23, a enfermeira Elizângela Aparecida Baldo, 40 anos, vítima de morte súbita.

 

A enfermeira estava em casa com seu bebê recém-nascido de um mês. Ela teria passado mal e vizinhos notaram que a criança não parava de chorar desde as 7h30 da manhã. Quando foi por volta das 10h30, após tentarem falar com Elizângela por telefone, sem sucesso, um chaveiro foi chamado para abrir a porta da residência. Elizangela, já desfalecida, estava na cama, ao lado do bebê. A criança está bem. 

 

A equipe do Resgate Municipal foi chamada, mas, infelizmente Elizângela estava em óbito. No momento do mal súbito, o marido da enfermeira estava a trabalho em São João da Barra. A notícia foi como um baque para a cidade de São Francisco de Itabapoana. A causa da morte é indeterminada, não se sabe ao certo o que acometeu Elizângela. A hipótese mais provável é que tenho ocorrido algo de natureza cardiovascular, como embolia, AVC ou infarto.

 

O velório acontece na residência de Elizângela, onde será rezado o terço às 15 horas. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério de São Francisco.

 

Toda a equipe do VNOTÍCIA lamenta profundamente a morte de Elizângela, uma pessoa muito querida em nossa cidade. Nossa solidariedade a toda família. Além de ser de uma família querida e tradicional de nossa cidade, filha do saudoso seu Nicolau e da querida Fátima, irmã do amigo Michel, Elizângela deixa um legado como uma pessoa prestativa, que atendia a todos com muita dedicação. Imaginamos o quão difícil foi para a equipe do Resgate, chegar à casa de Elizângela e se deparar com a colega de trabalho falecida. Nosso apoio e solidariedade também ao marido de Elizângela, Gabriel Ferreira. Força Gabriel! Que Deus lhe capacite para criar esse bebezinho. Elizângela deixa também uma filha de 11 anos. Nós do VNOTÍCIA e da Rádio São Francisco só temos a agradecer pelos relevantes serviços prestados por Elizângela como enfermeira dedicada que foi. Dona Fátima, Michel, Gabriel, assim como amigos, colegas de trabalho e demais familiares, nesse momento de dor, rogamos a Deus que em sua infinita bondade ampare vocês.

 

 

Últimas

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES