O médico do Rio de Janeiro, José Roberto Izaías Junior, morreu e outras sete pessoas saíram feridas em grave acidente ocorrido na noite de sábado, 20/02, na BR-356, no trecho próximo a Cajueiro em São João da Barra entre dois carros que bateram de frente: um Corolla preto e um Chery QQ também preto.
Os veículos seguiam sentido contrário, quando houve a colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal o motorista que provocou o acidente L.M.B. apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Globo News esta não foi a primeira vez que L.M.B. provocou uma tragédia no trânsito. Em 2005, quando estava embriagado ele atropelou e matou um ciclista.
Uma gestante E.R., de 25 anos e o bebê que estavam no Corolla foram socorridos assim como os outros feridos e levados pela equipe do Resgate Municipal e do Corpo de Bombeiro Militar para Hospital Ferreira Machado e para o Centro de Emergência do município.
O acidente foi registrado na 145ª Delegacia Legal de SJB. O corpo de José Roberto foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.