A Polícia Militar apreendeu na manhã deste sábado, 20-05, no Bairro Novo Jockey, em Campos dos Goytacazes, 15 quilos de maconha.
A apreensão foi possível após uma denúncia anônima à Polícia Militar. As informações chegadas até a Patamo 1 era de que elementos ligados ao tráfico de drogas nas Casinhas do Novo Jockey teriam escondido dois sacos grandes em uma mata entre a Rua 15 e Rua do Eucalipto, próximo a um tronco de árvore seco.
Por volta das 10 horas, os policiais foram ao local citado, e, após buscas, perceberam a terra remexida num determinado ponto. Ao cavarem encontraram enterrados os referidos sacos contendo diversos tabletes de maconha.
A material apreendido foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos. Ninguém foi preso na operação.
