Um incêndio criminoso destruiu uma casa na Rua do Cruzeiro, por volta das 7 horas da manhã, no distrito de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana.
A dona do imóvel, identificada pela inicial B., acusa o filho de ter ateado fogo à residência. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 8 horas, e quando chegou, a casa já havia sido consumida pelas chamas.
Tudo que estava no interior da casa foi destruído. Dos três cômodos, dois ficaram de pé e um veio ao chão. Com o fogo, o telhado de amianto desabou.
Os policiais militares do Destacamento Ostensivo (DPO) de Praça João Pessoa foram acionados pela dona do imóvel. A Polícia Militar fez buscas e conseguiu prender em flagrante o homem acusado do incêndio.
O caso está sendo registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, responsável pela central de flagrantes deste fim de semana. A dona do imóvel e o filho dela, acusado de atear fogo na casa da própria mãe, estão nesse momento prestando depoimento. As motivação para o incêndio estão sendo investigadas.