Das quatro vítimas do trágico acidente ocorrido na RJ-224, em São Francisco de Itabapoana, na tarde de sexta-feira, 11-03, duas seguem internadas no Hospital Ferreira Machado (HFM), segundo informou na manhã desta quarta-feira, 16, a assessoria de imprensa daquela unidade hospitalar. O acidente envolveu uma ambulância e um veículo de passeio, e resultou na morte dos motoristas Almir Velasco Barreto, 45, o Almirzinho da Farinha e Arildo Carneiro Soares, 68.
M.V.B., 42 anos, irmão de Almirzinho, foi transferido às 5 horas da madrugada desta quarta-feira para o Hospital São José do Havai, em Itaperuna. Ele estava internado em estado grave, porém estável, na UTI do HFM. Segundo familiares, a transferência para Itaperuna se deu em função da necessidade de cirurgia de reparação na veia femoral. M.V.B. está lúcido e conversando com a equipe médica, mas o seu quadro clínico ainda é muito delicado.
Já o paciente que era transportado na ambulância na hora do acidente, J.G.M., 48 anos, já teve alta médica e se recupera em casa.
As únicas vítimas que seguem no HFM são C.S.R., 9 meses, que está internada na pediatria e a mãe Y.S., 20 anos, que encontra-se no repouso feminino, com fratura de bacia. O estado de saúde das duas é estável.
Assista ao vídeo do VNOTÍCIA no local do acidente: