ESRJ Fale Conosco Anuncie Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025

GERAL

Empresário Cacaio e Rádio São Francisco distribuem 300 quilos de Peroá em SFI

Famílias terão a oportunidade de ter o peixe na Semana Santa

24/03/2016 às 18h15 | By: VNOTÍCIA

A Rádio São Francisco FM e o empresário Antônio Carlos Ferreira de Andrade (Cacaio) realizaram na tarde desta quarta-feira, 23, mais uma distribuição de peixes para as famílias do município de São Francisco de Itabapoana.

 

A campanha, idealizada pelo empresário, em parceria com a Rádio, chega ao quinto ano seguido. Foram distribuídos 300 quilos de Peruá. Centenas de pessoas foram pra fila e saíram felizes por terem a oportunidade de comer peixe nessa Semana Santa.

 

Além de Antônio Carlos, que é proprietário da empresa Cacaio Comércio de Pescado, também acompanharam a distribuição, os diretores da Rádio, Paulo Noel e Vinícius Berto, a produtora Rosane Berto e os locutores Alonso Cordeiro e Fernando Siqueira.

 

Veja no arquivo do Blog do Paulo Noel as campanhas anteriores:

 

2012:http://paulonoel.blogspot.com.br/2012/04/na-semana-santa-250-familias-de-sfi-sao.html

2013: http://paulonoel.blogspot.com.br/2013/03/ha-poucos-dias-da-semana-santa-300.html

2014: http://paulonoel.blogspot.com.br/2014/05/mais-um-ano-de-distribuicao-de-peixes.html

2015: http://paulonoel.blogspot.com.br/2015/03/pelo-quarto-ano-seguido-empresario-e.html

 

  

Mais do acervo

+
BUSCAR POR DATA
DESENVOLVIDO POR JEAN MORAES